Notícia

22/08/2019 às 12:30

Luísa Sonza revela crush em ator global e dispara: 'Já transei numa construção'

[Luísa Sonza revela crush em ator global e dispara: 'Já transei numa construção']

Na última terça-feira (20), Luísa Sonza revelou detalhes sobre sua intimidade com o marido Whindersson Nunes. A cantora participou de uma entrevista para o canal de Julia Faria, no YouTube. 
Na entrevista, Luísa falou que perdeu a virgindade entre 14 e 15 anos. Ela ainda comentou sobre loucuras no sexo, que já transou em vários locais exóticos. "Fiz sexo em uma construção! Mas não foi com um pedreiro".

Ao ser questionada sobre a maior loucura de amor que já fez, Luísa Sonza respondeu que foi enfrentar o namoro à distância com o atual marido, o humorista morava em Fortaleza e ela em Porto Alegre. 
No início, eles se encontravam a cada duas semanas. "O máximo de tempo que ficamos sem nos ver foi dois meses!", recordou a cantora.

Luísa disse que Ivete Sangalo é a sua principal referência no ramo música e falou sobre a sua relação com a cantora. "Amo muito ela. A gente tem uma super relação de amizade e eu sempre falo: ‘aí, Veveta, não tem condição’. Eu sempre falo pra ela não me mandar áudio, porque eu fico... Ela sempre vai ser minha ídola”.
Durante a entrevista, a artista ainda revelou que seus primeiros crushs famosos foram Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes.

Via iBahia

Comentários