Notícia

17/12/2020 às 11:58

Madina - ex The Voice, assina contrato com a AT Music Produções

[Madina - ex The Voice, assina contrato com a AT Music Produções]

Com uma forte herança genética para a música, Madina herdou dos pais o seu talento, despontado já nos primeiros anos de vida. Natural de Feira de Santana/Ba, a precoce cantora teve o seu primeiro CD gravado com apenas 10 anos de idade, e mostrava sua forte personalidade com versões de artistas como ABBA, Beegees e inclusive uma música autoral.

Ao longo dos anos, se apresentou em micaretas, expo-feiras e carnavais. E assim seguiu fazendo sucesso por todas as cidades onde passava. Destacou-se tanto, que foi convidada para participar do programa de Raul Gil na tv com apenas 12 anos.

A Biologia quase tirou Madina dos palcos, mas o seu destino não estava em estudar os seres vivos, e sim entreter o público com seu talento musical. Durante sua passagem pela UEFS, participou de bandas e amadureceu musicalmente. Seu talento a levou para participações em realities musicais como Ídolos e The Voice, onde integrou o time do também baiano Carlinhos Brown.

Atualmente, a cantora está em fase de construção de arranjo e concepção musical juntamente com Jomar Freitas na AT Music Produções - empresa liderada por Anderson Talisca e Ronaldo - que trabalha para desenvolver artisticamente e torná-la destaque no cenário musical no ano de 2021.

Comentários