Notícia

13/08/2021 às 12:34

Maiara e Maraísa lançam novo álbum "Incomparável"

[Maiara e Maraísa lançam novo álbum

As gêmeas Maiara e Maraísa finalizam os lançamentos do álbum Incomparável, fragmentado em EP's e soltam o último volume completo em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (13), à meia-noite.

Tudo Por Nada é uma das faixas inéditas que irá compor este trabalho, e também contará com um clipe no canal oficial da dupla no YouTube, na mesma data, às 11 horas.

Dia 20, às 11h, lançamento também no YouTube do medley Prazer por Prazer/ Loucura Demais e na semana seguinte Haja Chopp.

Juntos, os dois EP's , já lançados, acumulam mais de 9 milhões de streams no Spotify com ritmos para todos os gostos, seja animado ou aquele modão sofrido. As próximas três faixas, Tudo Por Nada, Prazer por Prazer/ Loucura Demais e Haja Chopp repetem a energia das irmãs que, além de duas inéditas, ainda trazem um medley para os amantes do ritmo.

Compositoras, cantoras e apresentadoras de sucesso, hoje a dupla conta com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 8 milhões de inscritos no canal do YouTube e 4,8 bilhões de visualizações na mesma plataforma.

O próximo passo de Maiara e Maraisa será o lançamento do projeto Patroas com Marília Mendonça que irá ganhar os palcos de todo o país em 2022.

Comentários