Notícia

20/09/2022 às 10:01

Mambolada vai ferver com a nova lambada

[Mambolada vai ferver com a nova lambada]

A banda Mambolada que já está dentro do segmento há 22 anos, será destaque interpretando a música tema do concurso de lambada no programa Cidade Aratu promovido pela TV Aratu/BA, afiliada ao SBT, que vai eleger e premiar  o melhor desempenho de um casal em quatro semanas.

Então podemos esperar uma grande visibilidade para a canção escolhida “Vem Dançar Lambada Vem”, composição de Rafique Saade/ Fabinho F5 / Éder.

“O movimento da nova lambada,  vem ganhando popularidade nas ruas e a Mambolada está em estúdio preparando faixas inéditas e muitos hits do momento. O tempo passa e sempre temos algo novo a acrescentar, com a lambada não foi diferente de outros estilos musicais, antes executadas de maneira mais orgânica, o ritmo teve uma atualização através da batida eletrônica que conquistou o mundo e essa mistura agregou demais, tendo uma ótima aceitação do público e deixando ainda mais gostosa e dançante. Tudo vira lambada! Vamos lançar muita música boa para os delicius curtir". Comenta o vocalista Rafique Saade

Comentários