Notícia

20/11/2019 às 12:45

Maraisa afirma "Não aguento mais homem sem futuro'"

[Maraisa afirma

Maraisa, que faz parte da dupla sertaneja com sua irmã Maiara, continua falando da sua vida amorosa nas redes sociais. Em entrevista ao portal Purepeople, a cantora contou que já tem planos para o réveillon e que já sofreu muito de coração partido.

"Orando para ver se eu consigo fazer uma virada de ano sozinha!", afirmou. "Deus, deixa eu fazer minha viagem sozinha, trabalhar em paz, que eu não aguento mais homem sem futuro, que não sabe o que quer", revelou.

A cantora está solteira desde o fim do relacionamento com o empresário Wendell Vieira. E já falou em seu twitter várias coisas sobre coração partido: "Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui para uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados para me esconder no quarto, já fiz isso e isso tudo por causa de um coração". 

Além de aconselhar os seus fãs sobre relacionamento tóxico: "Se não está fazendo bem elimina, porque a vida é curta demais pra gente ficar sofrendo. Procure a felicidade plena sempre", afirma cantora em seu twitter.

Comentários