Notícia

02/12/2022 às 10:34

Márcio Victor e Tony Salles cantam juntos pela primeira vez

[Márcio Victor e Tony Salles cantam juntos pela primeira vez]

Single “Frenética Botada” integra o projeto audiovisual Psi Universal

Duas potências do cenário musical baiano se unem para sacudir este verão: Márcio Victor e Tony Salles (Parangolé) cantam juntos pela primeira vez, e na estreia interpretam o single “Frenética Botada”, que integra o projeto audiovisual Psi Universal. “Pensei logo no meu parceiro Tony Salles pra dividir essa comigo! Sempre tivemos vontade de gravar algo juntos, e agora surgiu essa música especial, que eu tenho certeza que vai tocar muito nas festas desse verão.”, afirma Márcio Victor. 
A composição é de Jorginho Barbosa, talentoso músico da Banda Psirico, junto com o seu filho, Gabriel Barbosa e de Paulo Santos (Paulada). “Ele me mostrou no ônibus, numa dessas viagens da nossa turnê pelo Brasil. No mesmo momento eu me arrepiei e já pensei nas batidas, no arranjo e comecei a fazer o Carnaval dentro do ônibus mesmo, com a minha banda!”, revelou animado o líder do Psirico.

Assista:


O Psi Universal abriu espaço para o pagodão, e além de Tony Salles, Márcio Victor convidou O Poeta, O Kanalha e Lincoln, ícones deste segmento na atualidade. O projeto é um verdadeiro caldeirão musical, passeando pelo sertanejo com as participações de Israel e Rodolffo, o funk de MC Rogerinho e Nego Jhá, a “sofrência” de Thiago Aquino e o samba do talentoso Filipe Escandurras .
Além de “Frenética Botada”, o Psirico lança nas plataformas digitais, também nesta sexta-feira (02), as músicas inéditas “Sentadão” (composição de Ed Nobre, Tiê Castro, Artur Ramos e Papito), Copão na Mão (assinada por Filipe Escandurras e Thalles Medina) e “Desce Toma Toma” (autoria de Magno Santana, Samir Trindade e Brendo Casagrande). As obras integram o álbum Psi Universal.

PSI UNIVERSAL – O projeto audiovisual tem 14 faixas inéditas e está sendo lançado em cinco etapas. A produção e direção musical é do próprio Márcio Victor, a direção artística e roteiro tem assinatura do produtor Gil Alves e a captação foi feita pela Usina Films sob direção de Rafael Souza. O ballet do Psi é liderado por Lua Vilas. O figurino do artista teve a assinatura de Léo Bronks e Emerson Timba, e Cid Carlos no look dos bailarinos. 
A realização do projeto é da Penta Entretenimento, empresa responsável pela carreira do Psirico. O projeto está disponível no canal do Psirico no Youtube e em todas as plataformas digitais.
 
 

Comentários