Notícia

08/09/2022 às 09:43

Márcio Victor fala sobre ataques racistas: "Dói na minha alma"

[Márcio Victor fala sobre ataques racistas:

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (08), Márcio Victor, da banda Psirico foi convidado do programa "Encontro", para falar sobre vários temas, porém uma pauta muito importante discutida foi o preconceito. De acordo com o cantor ele já sofreu vários ataques racistas e revelou que não tem paciência para lhe dar com a situação:

"Na verdade, eu sou um pouco agressivo. Eu parto pra cima mesmo. Brigo e, se possível, eu dou até porrada. Eu já não aguento mais conversar e pedir que parem com o preconceito", afirma Márcio Victor.
 
O assunto apareceu na roda, após falaram sobre o caso recente do atleta Paulo André, que sofreu preconceito junto com seu filho: "A gente precisa parar com isso.Já está todo mundo cansado com essa coisa de achar normal esses tipos de comentários, que nunca será normal. Dói na minha alma ver pessoas da minha cor e do meu país adotando esse tipo de atitude".

"Quando estou em viagem e sento na primeira classe, por exemplo, as pessoas duvidam e ainda chegam a me perguntar se eu realmente estou sentado ali", conta e continua: "Eles não aceitam a ascensão do nosso povo", comenta o cantor ao observar alguns dos posts publicados por Paulo André.

"Uma pessoa dessa não é feliz. Precisa se tratar de forma urgente e precisa também ter punições severas para esse tipo de atitude nas ruas ou na internet com a gente, que é trabalhador, e não aguenta mais isso", finaliza.

 

Comentários