Notícia

18/10/2022 às 16:52

Márcio Victor recebe Lincoln e O Poeta em nova música

[Márcio Victor recebe Lincoln e O Poeta em nova música]

Márcio Victor lança mais uma faixa do projeto Psi Universal! Desta vez, o pagodão baiano domina a cena, e os cantores Lincoln e O Poeta dividem os vocais com o líder do Psi.

“Botadão nas Perigosas é um feat triplo e uma das músicas mais alegres do projeto Psi Universal! Convidei meus irmãos Lincoln e o Poeta, que são grandes nomes do movimento hoje! Acho importante trazer artistas talentosos como eles pra perto da gente. Eu senti um potencial de viral e o público jovem se permite ouvir essa mistura de ritmos com elementos pagode e funk. Sinto que essa música vai tocar muito no verão!”, afirma Márcio Victor.

O Psi Universal tem 14 faixas inéditas, e será lançado em cinco etapas. Além de Lincoln e O Poeta, o registro audiovisual Psi Universal conta com as participações de Israel e Rodolffo, Rogerinho, Tony Salles (Parangolé), Thiago Aquino, Escandurras, O Kanalha e Nego Jhá. A produção e direção musical é do próprio Márcio Victor, a direção artística e roteiro tem assinatura do produtor Gil Alves e a captação foi feita pela Usina Films sob direção de Rafael Souza.

Confiram a música abaixo:

Comentários