Notícia

15/09/2023 às 10:21

Mari Antunes esbanja barrigão de oito meses em micaretas pelo Brasil

Vocalista da Babado Novo puxará dois trios neste final de semana e separou figurinos especiais para a ocasião

[Mari Antunes esbanja barrigão de oito meses em micaretas pelo Brasil]

A cantora Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, segue na ativa cumprindo a agenda de shows pelo Brasil. A artista acabou de completar oito meses de gestação da primeira filha Malu e fez um ensaio fotográfico com os looks que irá usar nos próximos shows do final de semana. 

As peças, assinadas pelo estilista Cassiano Silva, da cidade de Recife, no Pernambuco, são repletos de ousadia e sensualidade que dão um destaque especial ao barrigão de oito meses da baiana. 

Mari se apresentará em duas cidades neste final de semana puxando o trio cm a banda Babado Novo. Uma delas é a Vital, nesta sexta-feira (15), em Vitória (ES), e o outro é o Foliaí, no distrito turístico Serra Azul, da cidade de Jundiaí (SP), no sábado (16), onde também se apresentam os cantores Bell Marques e Léo Santana. 

Apesar da gestação já na reta final, Mari disse que se sente muito bem e ativa para continuar a agenda pelo Brasil. “Sigo sendo a Mari de sempre, mesmo grávida. Se o médico liberar, e eu tiver disposição, cantarei até o momento que Malu disser que quer sair. Espero poder encontrar muitos amigos e meus fãs pelo Brasil. Me sinto muito bem em cima do palco e do trio para ter que parar agora”, contou.

Comentários