Notícia

12/11/2019 às 12:12

Mariana Fagundes grava DVD na Bahia com participações especiais

[Mariana Fagundes grava DVD na Bahia com participações especiais]

Natural de Aparecida do Taboado, a cantora Mariana Fagundes se prepara para gravar seu segundo DVD de carreira, dessa vez em solo baiano, à beira mar. 
Intitulado de “Ah!Mar”, o novo projeto da cantora sul mato-grossense traz referências que representam grandes significados na vida da artista que é apaixonada pelo mar desde pequena, por Deus e pela natureza. 
Mariana Fagundes já possui mais de uma década de carreira e coleciona grandes momentos em sua trajetória, incluindo importantes parecerias musicais e uma vasta experiência nos palcos. 
“No mar da vida, a gente deve navegar em direção ao amor e esse novo trabalho representa a união de elementos que fazem de mim uma artista mais completa. Estar com os pés fincados na areia, sentindo o calor dessa terra, fazendo música e cercada de amigos me deixa extremamente feliz. Não podia ter escolhido outro lugar”, dispara.
O novo DVD de Mariana Fagundes promete muitas surpresas, além de participações pra lá de especiais, como a dupla Hugo & Guilherme e os cantores Ferrugem, Léo Santana, Xandy Avião e Eli Soares. 
As imagens serão realizadas dia 25 de novembro, na praia de Interlagos, litoral norte do estado, só para convidados. 
Mariana irá apresentar cerca de 14 faixas inéditas e a regravação de seu grande sucesso, “É Só Me Chamar”, já gravado anteriormente em parceria com o cantor Xandy Avião e a cantora e amiga, Naiara Azevedo.

Confira o maior sucesso da cantora:

 

Comentários