Notícia

18/10/2021 às 15:44

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa apresentam projeto "Patroas 35%"

[Marília Mendonça e Maiara & Maraisa apresentam projeto

Se com 35% elas estão assim, imaginem com 100%! Finalmente o álbum "Patroas 35%" está no ar na íntegra. O trio empoderado formado por Marília Mendonça e Maiara & Maraisa apresenta em todas as plataformas de música pela Som Livre o projeto com nove faixas, sendo seis inéditas - ouça aqui .

E se tem algo que une Marília Mendonça e Maiara & Maraisa além da amizade de mais de 10 anos e música sertaneja é o empoderamento feminino e o compromisso social que as cantoras têm com os fãs, que abrangem diversas gerações, e que se sentem representados através de suas mensagens.

As amigas e parceiras profissionais amadureceram juntas, tanto na música como em suas vidas pessoais, e muitas destas experiências estão estampadas em suas canções. 

"Conseguimos mostrar pro Brasil inteiro o nosso trabalho, já conquistamos bastante coisa, mas o foco das Patroas agora é mostrar a amizade. É como você pode estar ao lado de uma mulher, ou abaixo ou acima, e mesmo assim estar junto com ela o tempo todo. Queremos entregar esse nosso trabalho para os fãs e deixar sempre esse recado: que não precisa ter medo de outra mulher, pega na mão dela, vai crescer junto com ela, que vai ser lindo! E essa é a nossa história, são 10 anos de amizade, muitos altos e baixos, na vida profissional e pessoal também... É realmente muita história e queremos cantar todas elas", declara Marília Mendonça. 

"Olha aonde a gente chegou depois de 10 anos, deu tudo certo, é essa a história de Patroas que queremos contar. Hoje temos muita certeza de que é a nossa leveza e a nossa verdade que vai nos levar a lugares incríveis, como já estamos nos encontrando agora", declaram Maiara & Maraisa. 

Confiram o clipe da música:

 

 

Comentários