Notícia

26/12/2022 às 16:21

MC Daniel é ameaçado de morte em show, entenda como

[MC Daniel é ameaçado de morte em show, entenda como ]

O momento que era para ser de alegria para MC Daniel virou motivo de preocupação para o cantor e virou motivo de susto para seus fãs. Isso porque, durante uma apresentação no Se Envolve Festival, realizado em São Bernardo do Campo-SP, o namorado de Mel Maia parou de cantar ao afirmar que estava sendo ameaçado pelo contratante do evento.
Em um vídeo que roda a internet, MC Daniel revela que houve uma discussão nos bastidores do show e que estava sendo ameaçado de morte. O cantor, então, aparece conversando com uma outra pessoa que está no palco. “Estão falando que vão matar eu e minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como eu vou ficar aqui? Venho cantar aqui e o contratante fala que vai me dar tiro”, diz.
Na sequência, Daniel deixa o palco e explica a sua decisão. “Família, eu não estou indo embora porque eu quero, eu estou indo porque minha vida está em risco, demorou?”, pontuou, acrescentando que uma pessoa estava ameaçando dar um tiro nele e em seu segurança. “Eu não sei o que está acontecendo, não vamos ficar aqui”, contou.

Comentários