Notícia

13/11/2020 às 14:53

Melim e Emicida se apresentarão no pré-show do Grammy Latino

[Melim e Emicida se apresentarão no pré-show do Grammy Latino]

O Grammy latino está com grandes atrações, dessa vez fooi confirmado que a banda melim, Emicida e Marcos Valle  irão se apresentar na “Premiere do Latin Grammy”, transmitida pelo Facebook antes da cerimônia principal, que começará às 17h (horário de Brasília) no dia 19 de novembro.

Além da perfomance serão anunciados os ganhadores das categorias de língua portuguesa, que será anunciada pela modelo Lais Ribeiro. Entre um anúncio e outro, os artistas vão cantar. A música do Melim já está confirmada: Eu Feat. Você”. Já o Emicida vai se apresentar com o Marcos Valle.

Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina da Gravação afirma: Estamos ansiosos em poder homenagear, mais uma vez, os criadores da música latina durante a nossa tão esperada Premiere do Latin GRAMMY®. Esse ano, acrescentamos um evento exclusivamente para as categorias em português, celebrando assim a diversidade e o desenvolvimento da nossa música. Fizemos uma parceria com o Facebook para apresentar esses eventos, que permitirá aos membros da Academia, indicados, artistas e amantes da música em todo o mundo, participarem em tempo real da nossa celebração à excelência musical”.

Lembrando que a parte especial para o público brasileiro, com anúncio dos ganhadores das categorias de língua portuguesa, acontecerá a partir das 19h. Já a premiação em si, o Grammy Latino propriamente dito, começará às 22h no canal TNT.

Comentários