Notícia

04/01/2024 às 10:56

Menino que dançou com Ivete no Virada Salvador ganha bolsa em escola de dança

Daniel Levi de 7 anos ganha curso da coreógrafa Ju Paiva em Salvador

[Menino que dançou com Ivete no Virada Salvador ganha bolsa em escola de dança ]

Após chamar atençã de todos 'metendo dança' durante o show de Ivete Sangalo, na Virada Salvador, o dia 31 de dezembro de 2023, o pequeno Daniel Levi de 7 anos, segue chamando a atenção do público. 

Acontece que o garoto foi premiado com uma bolsa de estudos para um curso de dança oferecdo pela dançarina e coreográfa baiana Juliana Paiva. 

Através de uma ligação por vídeo chamada, a dançarina ofereceu ao menino a bolsa de estudos, onde o garoto poderá escolher a modalidade de dança que quer aprender. Daniel agradeceu o carinho e incentivo da dançarina e se mostrou empolgado. 

Ju Paiva disse que não assistiu ao show do dia 31 ao vivo mas que se encantou quando viu a apresentação do garoto através das redes sociais. 

"Meu coração vibrou. Falei com meus sócios, minha irmã e meu cunhado, da gente dar uma bolsa para ele. Você pega um menino desse de sete anos que quer ser bailarino e modelo, que veio de Feira de Santana... Ele tem ritmo, tem carisma. Temos que apoiar e incentivar essas crianças que vem vindo na nossa dança", disse Ju Paiva ao G1.

A dançarina relembrou que dançou ao lado de Ivete Sangalo por 11 anos e que ver Daniel foi muito emocionante pra ela. 

Sou apaixonada por criança, já trabalho com crianças há sete anos, que é o tempo do nosso estúdio. Ver ele foi emocionante, quando conheci a história dele que me apaixonei ainda mais. Aquilo foi um pontapé inicial para a carreira dele que ele tanto sonha. Eu cresci demais ao lado de Ivete. Ver ele ali com sete anos, meu coração derreteu" contou Ju. 

Relembre a participação de Daniel na Virada Salvador ao lado de Ivete Sangalo. 

 

Comentários