Notícia

28/09/2018 às 12:24

Michel Teló se consagra como técnico tetracampeão do The Voice

O candidato Léo Pain foi o grande vencedor do reality

[Michel Teló se consagra como técnico tetracampeão do The Voice]

A final do The Voice aconteceu na noite desta quinta-feira (27) e contou com Léo Pain (time Michel Teló), Erica Natuza (time Carlinhos Brown), Isa Guerra (time Lulu Santos) e Kevin Ndjana (time Ivete Sangalo) como finalistas. O candidato de Teló foi o grande vencedor da noite dando ao técnico o título de tetracampeão do reality show.

Léo Pain cantou “Adoro Amar Você", de Daniel, e "Outra Vez", de Roberto Carlos e atingiu 50,01% dos votos. Os prêmios incluem R$500 mil reais, um carro 0km e um contrato para gravar um álbum com os outros três finalistas.

No instagram, Michel Teló comemorou a vitória:

É tetra! Inacreditável. Parabéns, Léo Pain. Mereceu demais! Canta muito, carisma, humildade, brilho nos zói... quando a gente fala, o universo conspira... acredite, suas palavras tem muito poder! Para o bem ou não... #acredite Deus é maravilhoso! Use suas palavras para abençoar sempre. Obrigado The Voice Brasil pela oportunidade de fazer parte! Me sinto honrado, de verdade".

Antes da atração ter início, o cantor postou uma foto com a família e na legenda os chamou de "Os pé quentinho do papai!!!". Parece que Teodoro e Melinda deram sorte mesmo!

Comentários