Notícia

09/09/2018 às 13:36

Morre Mr. Catra aos 49 anos

O cantor deixou 3 esposas, 32 filhos e 4 netos

[Morre Mr. Catra aos 49 anos]

Wagner Domingos da Costa. Esse era o nome original do funkeiro Mr. Catra, famoso por sua enorme quantidade de filhos e pela sua alegria e irreverência. O cantor estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, e estava lutando contra um câncer de estômago desde o início de 2017. Desde então, inicou o tratamento de quimioterapia, parou de beber e fumar e emagreceu cerca de 30kg. Catra era diabético, chegou a correr o risco de perder a visão e nos últimos meses passou também por uma pancreatite, sendo aconselhado pelos médicos a diminuir o ritmo dos shows.

Catra era muito querido pela famíia e pelos amigos por seu jeito carinhoso, doce e alegre. Embora tenha alcançado a fama com suas músicas de conteúdo erótico, sempre defendeu a liberdade na música e costumava dizer que suas as letras eram "crônicas sobre a favela. Além disso, foi responsável pelo descobrimento de talentos como Tati Quebra Barraco e Gaiola das Popozudas, de onde saiu Valesca.

Muitos famosos lamentaram o falecimento do artista nas suas redes sociais como a atriz Tatá Werneck: "Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. ??Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele ??"

Mc Gui também postou: "Hoje nosso paizao partiu para os braços do nosso senhor Jesus... Eu tenho muito a agradecer da grande oportunidade de ter começado minha carreira ao lado desse grande cara!!! Obrigado por todos momentos paizao!!! #VaiComDeus @mrcatrareal O PAPAI CHEGOU NO CÉU..."

E Valesca desabafou: "Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu "pai" ! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no "colo" e disse " vamos que eu vou te ensinar como se faz" ! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido ! Te amo te amo te amo #Luto" 

Comentários