Notícia

19/04/2019 às 23:04

Morre no Rio de Janeiro MC Sapão 

[Morre no Rio de Janeiro MC Sapão ]

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, faleceu na tarde desta sexta-feira(19), a causa da morte, segundo laudo do médico Marcelo Rodrigo de Souza, foi choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca, conforme informou a assessoria do artista.

O cantor estava internado desde o dia 10 de abril, com um quadro de pneumonia, no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Porém, o funkeiro havia sido transferido, nesta quinta-feira (18), do Rocha Faria para o Hospital dos Servidores do Estado, na CTI Coronariana, para um atendimento específico

Assim que souberam da morte do funkeiro, amigos e parentes foram ao hospital consolar a viúva Alessandra Fernandes, que passou o tempo todo ao lado do marido em seus últimos dias. Vários artistas como Mumuzinho, Xanddy do Harmonia do Samba e Arlindinho prestaram homenagem ao cantor nas redes sociais

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cedo demais!!?? Vai em paz irmão.? #RipMcSapao

Uma publicação compartilhada por @ xanddyharmonia em

 


Nascido no Rio de Janeiro, na comunidade Complexo do Alemão, Jefferson Fernandes Luiz, no dia 12 de novembro de 1979, Sapão começou a carreira ainda aos 18 anos, quando foi solto após oito meses de prisão. Ainda preso, compôs o hit Eu Sei Cantar. 

Em 2013, por problemas de saúde, ele precisou emagrecer 40 quilos em 2014, outro grande sucesso: Vou Desafiar Você. Em seguida, vieram sucessos como Rei do Baileem 2012 e na versão de 2015, fez parcerias com Mr. Catra (1968-2018) e MC Guimê. Sapão, que era casado com Alessandra Fernandes, deixa quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, 12, Odara, 10, e Brisa,7.
 

 

 

Comentários