Notícia

02/01/2024 às 09:52

Nattan anuncia pausa na carreira: ‘Minha voz sumia completamente’

Cantor revelou doença e que irá cuidar da saúde

[Nattan anuncia pausa na carreira: ‘Minha voz sumia completamente’]

O cantor Nattan anunciou na última segunda-feira (01) de janeiro que fará uma pausa em sua carreira. 



Através de um vídeo em suas redes sociais, o cantor informou que cuidará de um edema que está prejudicando sua voz. 
 

"Esse é o momento de parar, esse é o momento de me cuidar, é o momento de me juntar com as pessoas, com os médicos que estão me acompanhando para ver realmente qual o tratamento a fazer. Eu quero voltar para vocês seguro, eu quero voltar para vocês quando estiver com a voz 100%, cantando, levando essa alegria que vocês sempre vão ver, como eu sempre disse aqui dentro do meu coração e nas minha músicas e está bem" afirmou Nattan. 
 

O cantor foi diagnosticado com uma bactéria H- Pylori a cerca de 3 meses atrás.  Por não conseguir admistrar o tratamento, Nattan acabou desenvolvendo um edema nas cordas vociais.

 Ele relatou que não conseguia cantar, e que sua voz sumia completamente durante os shows. Além da rouquidão e dor intensa. 
 

Confia o vídeo completo do pronunciamento: 

Sobre a H- Pylori:

 

A Helicobacter pylori (H. pylori) é uma bactéria que infecta o revestimento do estômago, contribuindo para condições gastrointestinais como úlceras e gastrite. Os sintomas incluem dor abdominal, queimação, náuseas e inchaço.  para seu diagnóstico são necessários testes como exames de sangue e endoscopia. O tratamento inclui antibióticos e medicamentos para reduzir a produção de ácido estomacal. 

Quer saber mais? Acompanhe as notícias em nosso site e em nossas redes sociais.

Comentários