Notícia

20/02/2024 às 11:07

Nattan retoma shows em 2024

Cantor estava afastado por problemas nas cordas vocais

[Nattan retoma shows em 2024]

O cantor conhecido como Nattanzinho estava afastado dos palcos desde o final de 2023 após ser diagnosticado com a bactéria H.pylori que pode causar irritação no estômago e, em seus casos mais graves, até mesmo se desenvolver em um câncer. 

"Foi bastante doloroso, porque tive que ficar longe dos palcos e do público, vendo os meus amigos cantando no Carnaval e eu em casa só vendo. Mas sempre gosto de colocar felicidade a qualquer momento que seja, até nos momentos de tristeza. Então vi o lado bom disso tudo, fiz o tratamento correto, aproveitei para tratar crises alérgicas e refluxo. Voltei preparado, sempre focado em um tratamento ainda com a fono, porque isso não pode parar”, conta ele.

Recuperado, o cantor conta suas  expectativas para a volta aos palcos e planos para o retorno de sua festa, o Desmanttelo do Nattan, que tem como slogan: "Deixe o juízo em casa que o Desmanttelo só presta grande!"

“Eu quero extravasar. Isso que é o Desmanttelo. Deixa o juiz em casa. Abrace suas amigas. Pule! Se der vontade de jogar bebida para a cima, joga! Abraça todo mundo! Se você vir um cara bonito que é solteiro, beija mesmo! Chama ele para a sua mesa para curtir o show do Nattanzinho! Esse é o desmantelo sabe? Deixar o juízo em casa, mas não deixa nem tanto, tá? Tem juízo na hora de voltar, tem que ter cuidado com tudo, mas o Desmanttelo é exatamente isso. Você tem que mostrar o que realmente você é, extravasar, deixar seu coração falar, estar perto das pessoas que você realmente ama e graças a Deus, a gente vem passando por cada capital e vendo o que está fazendo”, disse o cantor natural do Ceará.

 

 

 

Comentários