Notícia

23/12/2019 às 14:20

Nego do Borel é demitido da Sony Music

[Nego do Borel é demitido da Sony Music]

Após quatro anos fazendo parte da Sont Music, o cantor Nego do Borel foi demitido pelo próprio presidente da gravadora, Paulo Junqueiro. O desligamento da empresa ocorreu há algumas semanas, mas só agora o cantor resolveu se pronunciar e explicar para os fãs. 

A saída de Nego se deu por conta do ano turbulento na vida do cantor. Segundo fontes próximas, a equipe que trabalhava com Borel já haviam jogado a toalha por conta de todas as confusões que o funkeiro fazia. 
 
Com o comentário transfóbico contra a transexual Luisa Marilac, a carreira do Nego foi caindo gradativamente. Na mesma época, ele tinha um DVD marcado para acontecer, mas teve de ser cancelado as pressas por conta da polêmica. 

Coincidência ou não, a música "Me Solta" acabou sendo sucesso no carnaval, principalmente na voz de Bruno Magnata, da banda La Furia. A canção, que foi produzida por DJ Rennan da Penha, que assinou um contrato com a Sony até 2024.  

Em nota, a assessoria do cantor explica que a rescisão ocorreu de comum acordo  “O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, confirma a rescisão de contrato com a gravadora Sony Music. A decisão pelo fim da parceria, que teve início em agosto de 2015, aconteceu em comum acordo entre as partes. O artista, que é um dos nomes do cenário no funk da atualidade, está muito feliz e grato a todos os trabalhos que foram feitos neste período, mas se prepara para novos desafios e em breve anunciará as novidades". 

Comentários