Notícia

22/01/2019 às 11:30

Nego do Borel se envolve em polêmica e pede desculpas

[Nego do Borel se envolve em polêmica e pede desculpas]

Nego do Borel se envolveu em uma polêmica que está lhe causando problemas diante do público. O cantor está sendo duramente criticado após comentários considerados transfóbicos em uma das suas redes sociais. Numa participação no show de Anitta no domingo (20), ensaio do Bloco das Poderosas, Nego foi intensamente vaiado. Além disso as cantoras Luísa Sonza e Ludmilla que participariam do seu próximo DVD, cancelaram as parcerias. 

Entenda o caso:

Nego do Borel publicou uma imagem em sua rede social e a transexual Luisa Marilac elogiou: “Cada dia que passa você está mais gato, homem”. O cantor respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve tá cheio de gatas, né?" Luisa, claramente chateada com Nego, respondeu: “Aonde você está vendo um homem aqui, Nego? De coração, gosto do seu trabalho, acho você um homem lindo (...) Seu comentário me deixou passada”


Nas redes sociais, os internautas repudiaram a atitude do cantor, considerando-a preconceituosa e transfóbica. Nego do Borel se desculpou através do seu instagram: “Venho de uma comunidade que a gente brinca com as pessoas e muitas das vezes as pessoas não entendem nossa brincadeira. E a gente acaba machucando as pessoas sem querer machucar. E perco total noção. (...) Mas não é do meu coração porque sou homofóbico, transfóbico. Luisa quero te pedir desculpa do fundo do meu coração. Perdão. Por favor, me desculpa pelo o que aconteceu, meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa”
 

Marilac postou hoje (22) um vídeo no Instagram em que agradece pelo carinho e solidariedade de todos e pede para que o público não permaneça crucificando o cantor pelo seu erro. "Tenho certeza que com esse puxão de orelha que levou, Nego aprendeu com o erro dele. Vamos mudar a energia", disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Luisa Marilac (@luisamarilacc) on

 

Comentários