Notícia

30/09/2022 às 11:59

Nine Four promete revolucionar cenário do trap no nordeste com estrutura completa

[Nine Four promete revolucionar cenário do trap no nordeste com estrutura completa]

Neste sábado, dia 1º de outubro, acontece o lançamento oficial da Nine Four, produtora, selo e gravadora que promete revolucionar o cenário do trap no nordeste. O evento acontece apenas para convidados em um condomínio em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Na ocasião, o público presente poderá curtir atrações como flash tattoo, plataforma 360º, narguilé, local instagramável, comida, bebida, ambiente especial assinado por Muricy Arts e, é claro, muita música com os artistas Rafael Porrada e Italo Melo - que fazem parte do casting da Nine Four.

Assim como grandes empresas na região sudeste fomentam a produção de conteúdo musical, a Nine Four está investindo em um projeto grandioso, com estrutura de alta qualidade, composta por seis estúdios, setores de marketing, vendas e audiovisual, voltados especialmente para o trap.

A instituição funcionará também como Gravadora, especializada na fabricação, desenvolvimento e promoção multimídia dos produtos musicais. Como Selo, a Nine Four, será responsável pela distribuição, licenças e marketing das produções, garantindo o profissionalismo e resultados de alto nível de entretenimento. 

“Nossa maior missão é desvendar o potencial criativo do artista para viver da sua arte. Desta forma, podemos ajudar a combater a desigualdade social através da música e do desenvolvimento artístico de cada um, incentivando sempre a disciplina, humildade e inclusão das comunidades”, afirma Anderson.

SPARK - Há pouco mais de 2 anos, o empresário Anderson Souza (Talisca) apostou no seu sonho de infância e lançou a sua carreira como cantor, escolhendo o segmento Trap e assumindo o nome artístico de Spark. A partir deste ponto, identificou um déficit estrutural na cidade de Salvador para dar suporte ao crescimento deste movimento, idealizando assim a Nine Four, com a proposta de fortalecer o cenário do trap na Bahia e no nordeste.

Comentários