Notícia

07/10/2020 às 13:29

Novidade! Carla Perez comemora estreia da filha na música

[Novidade! Carla Perez comemora estreia da filha na música ]

A dançarina Carla Perez publicou em suas redes sociais uma foto com a filha comemorando seu primeiro projeto. Camilly Victória, está seguindo os passos do pai (Xanddy) e vai começar a carreira musical, sendo que nesta segunda-feira (05), aconteceu a gravação do seu primeiro clipe. 

Na legenda da publicação Carla escreveu: "Mais um dia de gravação do 1º trabalho da filhota Camilly Victória e a emoção já toma conta de mim. Fazer parte da realização do sonho de um filho é algo indescritível. Misto de emoções. Passa um filme na cabeça porque nesses dias envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo”,

Finalizou falando: “Filha, seus sonhos são os meus sonhos. Está ficando tudo incrível e Deus já abençoou esse trabalho que está sendo feito com tanto amor. Voe alto, amor da minha vida. Eu te amo muito. Quero agradecer com muito carinho a toda equipe envolvida, por ninguém faz nada sozinho”.

Confiram a publicação abaixo:

Ver essa foto no Instagram

+ 1 dia de gravação do 1º trabalho da filhota @camillyvictoria e a emoção já toma conta de mim.? Fazer parte da realização do sonho de um filho, é algo indescritível. Misto de emoções. ?? Passa um filme na cabeça pq nesses dias envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo. Filha, seus sonhos são os meus sonhos. Tá ficando tudo incrível e Deus já abençoou esse trabalho que está sendo feito com tanto amor.?? Voe alto, amor da minha vida.? Eu te amo muitooooo.? Quero agradecer com muito carinho a toda equipe envolvida, pois ninguém faz nada sozinho. Agradecimento: @casanadisney @casasemorlando_bytalent pelas casas maravilhosas ? para a gravação do videoclipe da minha pequena. Agora é segurar a ansiedade e aguardar a data de lançamento dessa preciosidade.???

Uma publicação compartilhada por ?CARLA PEREZ? (@carlaperez) em

 

Comentários