Notícia

28/12/2020 às 13:32

Novidade! Lincoln lança o clip dance: “Passinho Descaradin”

[Novidade! Lincoln lança o clip dance: “Passinho Descaradin”]

O cantor Lincoln lança o clip dance “Passinho Descaradin”, presenteando o seu público neste Natal. O material contou com um ballet de primeira qualidade para embalar a música que já é cheia de animação.

“Quem me acompanha sabe da admiração que tenho pela dança! Juntamos uma galera massa para o clipe e fiquei muito feliz com o resultado”, afirma Lincoln. O ballet é formado por Lua Vilas - também responsável pela coreografia, Nanda Macedo, Lu Souza e Ju Almeida.

O audiovisual foi idealizado por Lincoln e teve a direção de Eduardo Ghirotti, da Ghirotti Produções. A composição da música é do próprio cantor, em parceria com Marlon Nunes, Luciano Chaves e Rafa Felix. O figurino de Lincoln tem a assinatura de Fernando Luis e a maquiagem é de Matheus Araújo.

Engajado, o artista surpreendeu neste ano de 2020. Em meio às dificuldades de um isolamento devido à pandemia do Coronavírus, Lincoln se reinventou e não deixou de produzir conteúdo para o seu público, respeitando sempre todas as normas de segurança e higiene que a ocasião solicita.

Confira o clipe abaixo:

Comentários