Notícia

07/12/2020 às 18:28

Novidade no ar: Rádio Salvador FM estreia amanhã (08)

[Novidade no ar: Rádio Salvador FM estreia amanhã (08)]

Uma rádio feita para tocar Salvador, literalmente!! Essa é a proposta da Salvador FM, a mais nova emissora de rádio da capital baiana que estreia, não por acaso, amanhã (08), dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia.

Na estação 92.3, o público vai poder conferir música, notícias em tempo real, informação, humor, cultura, gastronomia, fé e esporte com muitas novidades em uma programação recheada com grandes nomes da comunicação e do entretenimento baiano.

Dinho Júnior, o Coordenador Artístico e também apresentador da emissora afirma: “O rádio é uma das minhas maiores paixões e quem me acompanha sabe que sou movido a desafios. Mergulhar nesse novo projeto, que já nasce grandioso, traz muita responsabilidade, ao mesmo tempo que nos traz também segurança porque os profissionais que estão aqui nos fazem sentir isso. Nós queremos e vamos tocar as pessoas de Salvador de um jeito que ninguém nunca ouviu”.

Além de Dinho, Patrícia Abreu, Jean Nanico, Jorge Araújo, Leandro Guerrilha, Jota Zô, Jota P e os influenciadores digitais Leozito Rocha, Dum Ice e Cristian Bell, também fazem parte do time que estará no ar a partir desta semana em um ambiente multiplataforma, trazendo uma linguagem própria para valorizar e fortalecer a cultura soteropolitana.

Comentários