Notícia

28/06/2022 às 13:36

Novo programa de Ivete Sangalo tem nome e data de estreia divulgados

[Novo programa de Ivete Sangalo tem nome e data de estreia divulgados]

(Foto: Rafa Mattei)

Mais um programa?! Isso mesmo Veveta foi confirmada como apresentadora do novo programa "Pipoca da Ivete", que estreia no dia 24 de julho (domingo). A novidade tem algo diferente, pois veremos a artista interagindo com o público nas ruas. 

Em comunicado divulgado, a Globo revelou uma sinopse para deixar o público mais curioso: "O domingo à tarde será entre brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa. E o melhor: Mainha não fica apenas no papel de apresentadora, ela encara as brincadeiras junto com seus convidados, que podem ser famosos ou anônimos".

Ivete também falou sobre a novidade. "A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade".

Comentários