Notícia

22/09/2023 às 10:21

O cantor Nattan anuncia a estreia do evento "Desmanttelo do Nattan" em Salvador, na Bahia.

O cantor Nattan anuncia a estreia do evento "Desmanttelo do Nattan" em Salvador, na Bahia.

[O cantor Nattan anuncia a estreia do evento

A capital baiana vai receber em novembro, pela primeira vez, o evento "Desmanttelo do Nattan" que vem rodando o país. O projeto tem criado uma dinâmica diferenciada para o público, que é provocado a vivenciar uma experiência intensa e interativa. Essa conexão já é uma marca registrada do cantor, que consegue de forma intuitiva estar o mais próximo possível e acessível à sua plateia. 

A nova label do forrozeiro carrega muita diversão e alegria, além de muita música de sucesso. O mais incrível é que em todas as edições do projeto pelo país, a única atração confirmada é o próprio anfitrião que, durante o extenso show, traz convidados especiais, que só são revelados na hora do evento, trazendo a sensação de expectativa e surpresa aos presentes. 

Com o slogan "Esqueça o juízo em casa, que o desmanttelo só presta grande", o cantor faz um convite para a galera se jogar de corpo e alma nessa experiência única, que promete mais de 5 horas de show, com muitas surpresas, convidados especiais e a mistura gostosa de sofrência com cabaré que conquistou o Brasil._ "Alô, Salvador, estamos chegando para fazer uma farra boa de verdade. Vai ser uma festa linda, cheia de novidades para surpreender todo mundo. Quero todo mundo lá. Esse desmantello vai ser grande!"_, falou animado o anfitrião. 

O evento está programado para acontecer no dia 25 de novembro em Salvador, na Bahia.

Comentários