Notícia

24/10/2022 às 12:13

"O Dono do Lugar”: novo álbum de Djonga está no top 10 global

[

(Foto: Ester Teixara)

No último dia 13 de outubro, aconteceu o lançamento de “O Dono do Lugar”, o novo e mais longo disco do rapper mineiro Djonga. Com temática abordando a masculinidade preta, o mercado da música e entre outras analogias e reflexões.

Desta forma, a relevância da obra, que ainda foi destaque em telão na Times Square na semana do lançamento, vem agradando ao público, o que fez com que todas as faixas do disco figurassem nos top 200 das principais plataformas de áudio, com “tôbem” sendo a mais ouvida do álbum.

Já o disco como um todo, atingiu o sétimo lugar no ranking mundial no Spotify, enquanto na Deezer, “O Dono do Lugar” é o segundo álbum mais ouvido do planeta, em dados levantados pela ONErpm, distribuidora digital das músicas do artista, entre 14 e 16 de outubro – menos de uma semana após o lançamento da produção.

“O Dono do Lugar” foi lançado pelo selo “A Quadrilha”, fundado pelo próprio Djonga com intuito de potencializar e profissionalizar o trabalho de artistas da capital mineira. Além disso, o disco conta com feats com Vulgo FK, Sarah Guedes e Tasha e Tracie.

Deseja escutar o álbum? Clique Aqui

Comentários