Notícia

25/03/2019 às 12:19

O Galinho 2019 apresenta tradicional concurso de quadrilhas

[O Galinho 2019 apresenta tradicional concurso de quadrilhas]

É impossível pensar em São João e não imaginar a beleza das quadrilhas juninas. 

É justamente por isso que o Galinho, que esse ano acontece no dia 1º de junho, no Wet’n, em Salvador, segue com o tradicional Concurso de Quadrilhas que prometem surpreender o público com o brilho dos figurinos e a perfeição das coreografias. 

Comemorando três décadas de sucesso e tradição, o Galinho apresenta muitas quadrilhas participantes em uma disputa efervescente pelo Troféu Celisa Felicidade. Além do troféu principal, os grupos concorrem também em outras categorias, com premiações individuais, que avaliam o conjunto, coreografia, figurino, marcador, casamento, casal de noivos, dançarino e dançarina.

O concurso vai acontecer na Arena das Quadrilhas e a disputa acontecerá nos intervalos do palco principal, entre uma banda e outra. 

Com uma mega estrutura, o Galinho marca oficialmente a abertura do São João na Bahia, trazendo para Salvador uma programação de peso, proporcionando ao público, sobretudo, aquele clima de interior. Além da super grade de atrações, com Marília Mendonça, Gabriel Diniz, Tayrone e muito mais, na "Vila Junina" o público encontrará comidas típicas variadas e atividades que são a cara da época festiva, incluindo um mega parque de diversões.

 

Comentários