Notícia

07/12/2020 às 16:05

O prefeito de Salvador ACM Neto cancela "Festival Virada Salvador"

[O prefeito de Salvador ACM Neto cancela

Após horas da divulgação do anunciou da Globo, no qual, afirma que "Festival Virada Salvador" não será mais transmitido nacionalmente. O prefeito de Salvador ACM Neto, faz comunicado revelando que o show não ocorrerá mais.

Durante a coletiva ACM Neto falou: "Queríamos fazer uma virada de ano segura. Estamos totalmente convencidos de que o evento, no caso a live no forte de São Marcelo é segura. Contudo, nós queremos mandar um recado para a população. Nos ultimos 15 dias lancei a virada para cá, as coisas pioraram muito. Está mais grave e preocupante. Infelizmente, dado esse aumento expressivo, o momento da entrada de 2021, não será um momento para celebração".

Lembrando, que esse evento foi marcado pela polêmica de escolher Gusttavo Lima, dentre muitos cantores e bandas baianas que precisam de destaque e atenção devido ao cancelamento dos shows por conta da Covid-19.

Além disso, o prefeito também comunicou que haverá bloqueio do bairro da Barra no dia da virada. Para não ocorrer aglomeração.

 

Comentários