Notícia

08/12/2021 às 13:51

O trap dominou o terceiro dia de festival do Pida Music

[O trap dominou o terceiro dia de festival do Pida Music]

Nesta terça-feira (08), o palco do Pida Music, foi dominado pelo trap, que fez toda a galera entrar na onda e se jogar na música. Tivemos como atrações: DH8, Teto e Matuê.

Para abrir o show teve DH8, que começou a noite passando toda positividade e muita energia para o público. Foi uma ótima maneira de fazer galera entrar na vibe para o que estava por vir. Então, faz muito barulho para essa banda, que ela representou.

Quando Teto subiu no palco foi tanta agitação que a animação subiu 100% no festival. Se esse momento marcou a noite da gente, imagina a dos fãs e do público que estavam à espera do artista: "Joga esse mustang preto na minha garagem".

Em exclusiva ao Pida! ele deu um "Salve" para a galera de Salvador e falou sobre a animação que é tocar na Fonte Nova. Sem contar que no palco, ele demonstrou o amor e o agradecimento por tudo aquilo. 

CHEGOU A HORA!!! Matuê, foi a grande atração da noite e levou o público a loucura com a sua chegada. Ele cantou todas as suas músicas do álbum e ainda chamou o Teto para cantar junto às parcerias musicais, fazendo as pessoas cantarem, gritarem e sacudirem todo aquele estádio.

Tuêzinho, para os íntimos (até porque o Pida! já é), fez a noite muito especial, porém de acordo com ele, o público aquela noite que foi diferenciado. Além disso, teve um momento, no qual o artista cantou "Antes", e revelou que o último show que ele fez antes da pandemia, foi lá na Fonte Nova.

"Quem dera eu pudesse voltar como era antes"

Se liga aqui no Pida! que estamos só começando. Então, acesse a AGENDA no nosso site para ficar por dentro dos outros dias de festa.

Confiram as fotos na galeria:

Imagens: Eder Almeida

Galeria

Comentários