Notícia

23/09/2022 às 11:54

Pabllo Vittar divulga parceria com Mc Carol: "Descontrolada"

[Pabllo Vittar divulga parceria com Mc Carol:

(Foto: Divulgação/Instagram)

Na noite desta quarta-feira (22), Pabllo Vittar divulgou "Descontrolada", a sua nova música em parceria com Mc Carol. Sendo uma das faixas que fará parte do "PV5", o quinto álbum de estúdio da artista.

O Brasil é um país extremamente rico, cultural e musicalmente falando, e por que não explorar e aprender cada vez mais com tantas diferenças e especificidades?”, explanou Pabllo.

“O trabalho da MC Carol foi um marco para o funk brasileiro e poder estar ao lado de mulheres tão talentosas e que sabem da sua importância dentro do mercado musical, que ainda é pouco diverso, é sem dúvida valioso. Nos divertimos demais com este projeto e espero que vocês curtam ouvindo tanto quanto nós. Já estou produzindo meu novo álbum e esta música é o início de muita coisa que está por vir”, contou. 

“Eu sempre fui muito fã da Pabllo, eu nunca imaginei que um dia nós poderíamos ter a possibilidade de trabalharmos juntas, porque são ritmos bem diferentes. Mas aí surgiu o convite e eu fiquei doida, topei na hora. Fiquei literalmente descontrolada”, lembrou MC Carol.

“Eu tô super animada, porque a música é diferente do que eu costumo fazer, porém é super minha cara ao mesmo tempo. O clipe também ficou muito lindo, com uma equipe incrível que ajudou a montar os looks. A parte difícil foi guardar o segredo, porque não é todo dia que a gente faz um feat com a Pabllo Vittar”, concluiu.

Confiram abaixo:

Fonte: Papelpop

Comentários