Notícia

20/03/2020 às 14:46

Pabllo Vittar lança clipe da música: "Tímida"

[Pabllo Vittar lança clipe da música:

A artista Pabllo Vittar acaba de divulgar nesta sexta-feira (20) o clipe da música "Tímida", em parceria com a cantora mexicana Thalía. Lembrando que o vídeo foi gravado inteiramente em Nova York.

“Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade”, afirma Pabllo Vittar.

O clipe foi dirigido por Gustavo Camacho, que já trabalhou com Anitta no vídeo da música "Deixa Ele Sofrer". Em resposta à imprensa, ele revela que se sentiu muito honrado por trabalhar com as duas cantoras. “É incrível como a energia e o carisma se refletem na tela”, disse.

Já a artista latina,Thalía contou: “Ela é uma diva pop e isso me encanta! Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas. O videoclipe dessa música está bem sensual. Tenho certeza de que irá inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas sobre sua sexualidade”.

Cofira o vídeo abaixo:

Comentários