Notícia

19/10/2018 às 17:49

Pablo promove encontro com fãs 

[Pablo promove encontro com fãs ]

Nas últimas semanas, o cantor Pablo promoveu no seu instagram uma promoção para um jantar em sua casa. Para poder dar a chance de mais pessoas participarem, AG Produções e Eventos, o escritório que gerencia a carreira do artista, em comum acordo, resolveu adiar o jantar de 24 de outubro, para uma data ainda não confirmada. 
Um casal apaixonado vai ganhar um jantar romântico, com direito a pocket show do artista e o melhor: conhecer a casa do cantor e estar bem pertinho de sua intimidade. 

Agora, todos os fãs vão poder desfrutar deste momento especial com o cantor. 
Por meio de um concurso cultural, no perfil de Pablo, nas redes sociais, o privilegiado vai ser escolhido. Basta gravar um video com a música "E Ai Bê" e a melhor performance e história, vai desfrutar deste brilhante presente. 
"Tive vontade de criar esta brincadeira, para aproximar o fã ainda mais. Eles sempre me acompanham nas redes, vêem os flashes da minha casa e minha intimidade e pensei: vou trazer um fã querido aqui pra gente desfrutar de uma noite agradável ao som de muita moda. Vai ser uma noite pra falar de amor. Tenho certeza que visitar o meu íntimo, vai ser muito bacana pra mim e pra o fã escolhido. Eu gosto de estar perto deles, que fazem com que a minha carreira seja cada vez mais abençoada", completa Pablo.

Para poder dar a chance de mais pessoas participarem, AG Produções e Eventos, o escritório que gerencia a carreira do artista, em comum acordo, resolveu adiar o concurso cultural" Você e seu Amor na casa do Pablo", que aconteceria em 24 de outubro, para uma data ainda não confirmada. Fiquem ligados e quem ainda não mandou video, participe!

Comentários