Notícia

27/10/2023 às 12:09

Pagode e surpresas na Arena Fonte Nova: Tudo que você precisa saber sobre a 'Tardezinha'

Show acontece neste sábado (28) na Arena Fonte Nova

[ Pagode e surpresas na Arena Fonte Nova: Tudo que você precisa saber sobre a 'Tardezinha']

"Que momento! Espero que você tenha lido com a voz dele: Thiago André, o Thiaguinho. O cantor que vai agitar o final de semana em Salvador, chega neste sábado (28) à Arena Fonte Nova com a turnê 'Tardezinha' e o Pida! vai te contar tudo o que você pode esperar, afinal, só 'Falta Você'.

A turnê:

O projeto 'Tardezinha', do cantor e compositor Thiaguinho, surgiu logo após o início de sua carreira solo. Criado em 2015, o projeto já conquistou mais de 1 milhão de pessoas por todo o Brasil, com mais de 162 edições em 22 estados.

O repertório, composto por clássicos do pagode da década de 90, faz com que o lugar se torne 'a maior roda de samba do mundo' naquele momento.

Diferente dos shows da turnê "Meu Nome é Thiago André", que tinham como proposta celebrar a carreira solo do artista, a 'Tardezinha' é um projeto que abrange o pagodinho raiz, propondo um show mais intimista, mas sempre marcado por grandes participações e momentos especiais.

E olha só, o ex-parceiro do Exaltasamba, Péricles, está na capital gravando com o Olodum. Será que pode rolar uma aparição do rei da voz?

Em Salvador:

O cantor já está bem acostumado com os encantos da capital baiana. Recentemente, esteve no Armazém Convention, em Lauro de Freitas, com a turnê 'Meu Nome é Thiago André'.

Dessa vez, ele promete agitar a Itaipava Arena Fonte Nova com músicas clássicas e algumas já consagradas em seu repertório, como 'Falta Você,' 'Livre pra Voar,' 'Sou o Cara pra Você,' 'Caraca, Muleke!' e 'O Show Tem que Continuar.'

Confira o mapa do evento:

Tardezinha Salvador/BA - 28/10/2023 – Bilheteria Digital

Com um espaço instagramável e a presença de influenciadores, o espaço ainda contará com um superbar com 30 metros de altura e um rooftop exclusivo.

  • Quando? Sábado, 28 de Outubro de 2023 às 15h
  • Onde? Itaipava Arena Fonte Nova

Comentários