Notícia

02/09/2019 às 11:21

Pai de Anitta desabafa após cantora receber críticas na web e cogita cancelar Instagram

[Pai de Anitta desabafa após cantora receber críticas na web e cogita cancelar Instagram]

Sempre visto com muito bom humor em suas publicações e aparições nos stories, o pai de Anitta dessa vez usou seu perfil oficial do Instagram para desabafar. Mauro Machado não gostou nada das críticas que a filha tem recebido após o término do namoro com Pedro Scooby.
"Esse negócio de internet é um saco mesmo. Bem que minha filha me avisou: 'Pai, esse treco não presta. Não fica lendo comentário', mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um vídeo que um idiota maldoso fez e eu tive que ir lá e comentar", disse ele.
'Painito', como passou a ser conhecido, ainda cogitou a possibilidade de cancelar sua conta. "É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil no Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência", completou ele, pedindo para os internautas não ficarem xingando. "Não baixem o nível. Vamos ser felizes aqui na internet, vamos ser leves, vamos conversar coisas boas."

Via BNews

Comentários