Notícia

11/11/2022 às 15:44

Parangolé lança clipe protagonizado por Sthe Matos, Sheuba, Rafa Moreira e Belle Daltro

[Parangolé lança clipe protagonizado por Sthe Matos, Sheuba, Rafa Moreira e Belle Daltro]

Parangolé lança clipe protagonizado por Sthe Matos, Sheuba, Rafa Moreira e Belle Daltro
Audiovisual de “Influenciadora” foi gravado em São Paulo (SP)

A Banda Parangolé já tem a sua aposta para o verão! Conhecido por investir em músicas dançantes que enaltecem a figura feminina, o grupo liderado por Tony Salles lança nesta sexta-feira, 11 de novembro, o single “Influenciadora”, com letra divertida e contemporânea e o suingue inconfundível do Parango. A composição é de Magno Sant’Anna, Escandurras e Thales Medina.
O clipe foi gravado na cidade de São Paulo (SP) e contou com quatro blogueiras baianas protagonizando o filme: Sthe Matos, Rafa Moreira, Sheuba e Belle Daltro. “O resultado do clipe ficou muito massa! Juntei quatro amigas queridas que fazem um trabalho super especial e cheio de representatividade na internet. Tenho certeza que o nosso público vai curtir bastante e meter muita dança com esse sucesso no verão!”, afirma o líder do Parango.
O clipe de “Influenciadora” teve a direção de Mateus Rigola e produção executiva de Ivo Neto. O vídeo estará disponível no canal da Banda Parangolé no YouTube e o áudio em todas as plataformas digitais.

Assista:

Comentários