Notícia

30/03/2023 às 17:17

PARCERIA DE MILHÕES Tierry lança música com Luan Santana

“Quando Seu Namorado For Eu” marca parceria entre os amigos

[PARCERIA DE MILHÕES Tierry lança música com Luan Santana]

Tierry e Luan Santana juntos. O tão esperado encontro de vozes vai ecoar nesta quinta-feira (30/3), às 21h, em todos os aplicativos de áudio. O registro em vídeo chega no Youtube na sexta, ao meio dia. A música que marca o feat entre os cantores é “Quando Seu Namorado For Eu”, última faixa, com participação, a ser lançada pelo projeto “Rolê de Milhões”. O DVD em questão foi gravado no Espaço Unimed, há exatamente um ano.
Com produção de Matheus Kennedy, “Rolê de Milhões” traz um título bem sugestivo e apropriado. Afinal, o DVD registrado em 31 de março de 2022, reuniu convidados valiosos: além de Luan Santana, Tierry dividiu cena e vozes com Israel e Rodolffo, MC Danny, Zezé Di Camargo, Hugo e Guilherme e Wesley Safadão.
“Estou muito feliz com a liberação desta participação com o Luan. Encerramos o lançamento deste projeto com chave de ouro. E tenho certeza de que será mais um hit do ‘Rolê’.  A música é dançante e promete ganhar coreografias por parte de nossos fãs, as luanetes e as tierritas, afirma Tierry.

Galeria

Comentários