Notícia

22/06/2022 às 16:34

Péricles divulga primeira parte do “Pagode do Pericão II”

[Péricles divulga primeira parte do “Pagode do Pericão II”]

(Foto: Pipo Fontes)

Nesta quarta-feira (22), Péricles disponibiliza em todas as plataformas de streaming, a primeira parte do “Pagode do Pericão II”, novo projeto audiovisual do artista, gravado dia 06 de maio no Recife (PE) e que contou com as participações de Geraldo Azevedo, Mumuzinho, Marvvila e Xande de Pilares. A data é significativa, pois Péricles completa 53 anos nesta mesma data e preparou uma série de ações que marcarão o lançamento. 

“Estou muito feliz em poder apresentar ao meu público mais uma novidade. Mais feliz ainda em ser no dia do meu aniversário. Esse projeto é muito importante para mim, por conta da pandemia, foi postergado algumas vezes, mas graças a Deus conseguimos conclui-lo e o resultado está aí! Foi uma emoção gravar no Recife que é a terra da minha esposa, de metade da minha família e de grandes amigos. Recife sempre me recebe com muito carinho e eu pude retribuir gravando esse audiovisual com tanta gente legal participando”, afirma o cantor.

Deseja conferir o projeto? Então confiram as informações abaixo:

Às 20h um Pocket Show de apresentação do projeto será transmitido ao vivo no ‘Canal Do Pericão’.  A partir das 21h as faixas da primeira parte já estarão disponíveis em todas as plataformas de streaming e o clipe de “Nosso Amor Quer Paz”, faixa que canta com Marvvila e escolhida como destaque, estreia no YouTube juntamente com os outros vídeos desta etapa inicial de lançamentos.   

Comentários