Notícia

15/02/2024 às 10:03

Perna Bamba ou Macetando? Confira ganhadores da música do carnaval

Duas músicas foram destaque durante os seis dias de folia

[Perna Bamba ou Macetando? Confira ganhadores da música do carnaval]

Foi Macetando o apocalipse e ficando de Perna Bamba pelo circuito que os seis dias de folia carnavalesca passaram por Salvador. As duas músicas foram as mais tocadas no Carnaval, "Macetando" de Ivete Sangalo com Ludmila,  e" Perna Bamba" de Tony Salles e Léo Santana, disputaram acirradamente o titúlo de música do Carnaval 2024, e a galera caiu nas dancinhas pela folia.

A música "Macetando" se consagraou através de cinco emissoras/sites dentre eles o troféu Bahia Folia, Band Folia e Metro 1 como hit do Carnaval de 2024. Ivete Sangalo já foi ganhadora do hit carnavalrsco outras vezes com 2002 (Festa), 2009 (Cadê Dalila), 2020 (O Mundo Vai) e 2021 (Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha).

Já a música "Perna Bamba" também se consagragou na folia e na voz do povo, o hit levou o prêmio de Música do Carnaval através do Correio e do Bnews  com mais de 3 milhões de votos computados na disputa.  A música é uma composição dupla dos cantores Tony Salles e Léo Santana que esperaram mais de 10 anos por uma música juntos. Ambos os cantores foram vocalistas da banda Parangolé. 

 

Imagem: André Muzell/BrazilNews

Comentários