Notícia

09/10/2021 às 12:03

Pida Music Festival confirma primeiras atrações para diversos dias de shows em dezembro na Arena Fonte Nova

[Pida Music Festival confirma primeiras atrações para diversos dias de shows em dezembro na Arena Fonte Nova]

Sorriso Maroto, Calcinha preta, Limão com Mel, Alcione, Roupa Nova, Paralamas e Unha Pintada são apenas algumas das atrações já confirmadas pelo Pida Music Festival, que acontece entre os dias 03 e 19 de dezembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A proposta é de um evento diverso, abrangente, respeitando as particularidades do gosto musical do público; produzindo noites temáticas. A programação geral começará no dia 03 de dezembro, com a noite do Forró. Na ocasião, se apresentam as bandas Calcinha Preta e Limão com Mel, que celebra o retorno de Edson Lima aos vocais após 20 anos. No dia seguinte (04), quem desembarca em Salvador será a Marrom, Alcione, que faz um show especialde samba para a capital baiana. Dia 8, no feriado, o festival segue com a comemoração pelos 40 anos do Roupa Nova. Nesse mesmo dia também tem show do grupo Rádio Taxi.

O som continua no dia 10 de dezembro, com os Paralamas do Sucesso. Dia 11 é a noite da sofrênciae não podiam ficar de fora Unha Pintada, Kevi Jonye Devinho Novaes. Já no dia 17, o som do Sorriso Maroto toma conta da arena de shows. O encerramento, no dia 19 de dezembro, será com o ritmo mais popular da Bahia, o pagodão! O cantor Robyssão já está confirmado e a festa ainda promete uma grande surpresa para o último dia. E as novidades não param por aí. Em breve serão divulgadas novas atrações para o evento.

O Pida Music Festival é uma organização do Pida! e reforça que seguirá todos os protocolos sanitários e de segurança vigentes. Por isso, terá ingressos limitados e só receberá público já completamente imunizado contra a covid19, com a comprovação no local, através do Aplicativo do ConectSUS.

Depois de 18 meses parado, o entretenimento de Salvador ganha um evento que reúne artistas talentosos, sejam da cena local ou nacional. E com certeza, o público vai desfrutar de música de qualidade e diversão com responsabilidade. Dentro do espaço da Arena Fonte Nova, o público poderá optar por diferentes áreas para curtir a festa: Arena, Lounge e Área Open Bar. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 15 de outubro, sexta, mas é bom se apressar, pois a capacidade de público é bastante limitada. As informações sobre ingressos e venda estarão no site do Pida.

 

Retomada

Um festival dessa proporção, com 10 dias de festa, ajuda não só na reativação do entretenimento, mas beneficia diversos setores produtivos. São milhares de famílias, entre músicos, garçons, seguranças, fornecedores, divulgadores, produtores e ambulantes; sem contar com hotelaria, lojas de roupa, salões de beleza e rede de transporte, que aumentam seu fluxo durante o festival. Retormar de forma responsável é um lema do evento.

E o evento inclusive marca também o retorno dos shows dentro da área da Arena Fonte Nova: “A realização do Pida Music Festival celebrará a retomada dos eventos na Arena em grande estilo, uma vez que mobiliza diversos setores produtivos. O retorno dos eventos da Arena Fonte Nova representa um marco na retomada da economia da cidade”, afirma Alexandre Gonzaga, Diretor Comercial da Arena Fonte Nova.

 

Durante a semana, serão divulgadas as demais atrações do evento. E para acompanhar todos os detalhes, basta seguir o Festival no Instagram@pidamusicoficial.

 

Programação JÁ CONFIRMADA do Pida Music Festival

 

03/12 Calcinha Preta e Limão com Mel 

04/12 Alcione

08/12 Roupa Nova

10/12 Paralamas do Sucesso e Rádio Taxi

11/12 Unha Pintada, Kevi Jony e Devinho Novaes

17/12 Sorriso Maroto

19/12 Robyssão e convidados

 

Comentários