Notícia

05/10/2021 às 10:45

Pida vai cobrir com exclusividade WS Weekend Cancún

[Pida vai cobrir com exclusividade WS Weekend Cancún]

O mais tradicional programa de entretenimento da Bahia não poderia ficar de fora de uma das maiores iniciativas do mercado de eventos dos últimos tempos – dentro desse contexto de pandemia: o WS Weekend Cancún.

Por isso, o apresentador Léo Sampaio embarca para a paradisíaca cidade mexicana já nesta quarta (06), para assegurar que o público vai acompanhar de perto cada detalhe do que vai rolar por lá!

“Vou tentar mostrar tudo que o evento vai proporcionar. Os artistas, bastidores, mas quero mostrar também o que acontece no resort. A badalação dos brasileiros em Cancún. Como se divertem, o que fazem, quanto gastam?”, conta Léo.

O WS Weekend Cancún será um fim de semana repleto de muita música boa e começa nessa sexta-feira, dia 8 de outubro. Pelo palco, além do anfitrião Wesley Safadão, passarão artistas como Matheus e Kauan, Bell Marques, Falcão e Eric Land.

O evento, que será no resort Grand Oásis Cancún, será dos dias 8 a 12, com três dias de festa all inclusive.

“Já fizemos outras viagens internacionais. Como Miami, pra a gravação do DVD de WS. Las Vegas com Duas Medidas. Buenos Aires com Harmonia. Sempre mostrando que no Pida! é diferente e mais gostoso. Independente de onde esteja”, conclui o apresentador.

 

Comentários