Notícia

24/10/2022 às 15:49

Pizro Salvador lança promoção relâmpago: 48h sem taxas através do site

[Pizro Salvador lança promoção relâmpago: 48h sem taxas através do site]

Que o clima de piseiro vai invadir Salvador, todo mundo já sabe! E agora, chegou a oportunidade para a galera que ainda não comprou o ingresso para curtir o Pizro, no dia 19 de novembro, na Arena Fonte Nova.

A festa acabou de lançar uma promoção relâmpago para quem quiser adquirir o ingresso através do site da Bora Tickets. O público terá 48h para comprar o acesso para festa sem nenhum tipo de taxa de serviço, mas fique esperto, pois vale apenas nos dias 25 e 26 de outubro, acessando o site www.boratickets.com.br. A venda sem taxas também está disponível na loja do Bora, no 2º piso do Shopping da Bahia.

E para fazer ainda mais a alegria da galera que gosta de curtir a festa com um open bar de 1a, o Pizro acaba de inserir whisky Red Label no espaço que já contava com gin, cerveja, vodca, água e refrigerante. Tudo de qualidade, para a galera dançar e se esbaldar ao som do ritmo mais desejado e que mais cresce no país!

Misturando o forró com o piseiro, a festa promete levar uma multidão para curtir cada minuto ao lado das 4 grandes atrações que vão animar o evento. O projeto que nasceu no Nordeste e vem conquistando fãs por onde passa, se tornou um dos festivais de música mais disputados do país, reunindo nomes como João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação.

Deseja saber mais? Clique Aqui

Comentários