Notícia

30/01/2024 às 13:47

Por recomendação médica, Nattan cancela show no Camarote Villa

Atração de substituição será confirmada em breve

[Por recomendação médica, Nattan cancela show no Camarote Villa]

Em um comunicado oficial, a produção do Camarote Villa Salvador informa o cancelamento da apresentação do cantor Nattan, prevista para acontecer na terça-feira de Carnaval, dia 13.

O motivo do cancelamento foi determinado por questões de saúde, conforme recomendação médica, levando o artista a afastar-se temporariamente de todos os compromissos, incluindo suas performances em eventos.

Os clientes que adquiriram ingressos específicos para o dia do cancelamento têm a opção de solicitar o reembolso. Para tal, devem entrar em contato com o atendimento ao cliente do BaladaApp, responsável pela comercialização online dos ingressos.

As solicitações de reembolso podem ser feitas através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (62) 3434-8450. Já os que realizaram a compra por meio do Quero Abadá ou Folia Bahia devem contatar diretamente os respectivos canais de vendas. O prazo para todas as solicitações de reembolso é até o dia 03 de fevereiro.

Apesar do imprevisto, as demais atrações previstas para o Camarote Villa Salvador estão confirmadas, e a produção trabalha para divulgar em breve a nova atração que substituirá o espaço deixado pela apresentação de Nattan.

 

Comentários