Notícia

11/11/2021 às 16:43

Prefeito de Salvador Bruno Reis fala sobre mudança de data do Carnaval

[Prefeito de Salvador Bruno Reis fala sobre mudança de data do Carnaval]

Nesta quinta-feira (11), durante o lançamento do Planejamento Estratégico 2021-2024, no Campo Grande, o Prefeito de Salvador Bruno Reis, que até então vem se mostrado positivo quanto ao cenário para a festa, acredita que, se os números voltarem a crescer após o anúncio sobre do Carnaval, a folia pode ganhar uma nova data que não em fevereiro.
 
"Há essa data limite, colocada não pela prefeitura, e sim pelos atores envolvidos, que se até o final de novembro não tiver essa decisão, não irão participar. Eu espero que até o final do mês de novembro, com o avanço da vacina, a gente consiga tomar essa decisão de forma condicionada aos números. Se chegar em fevereiro e não puder ser realizado, adia para uma outra data que seja mais oportuna e conveniente".

Lembrando, que o prefeito já se pronunciou sobre o evento antes: "Aqui, a gente quer fazer com controle [de público], exigindo [segunda dose da vacina contra a Covid]. É óbvio: não dá para controlar 100% o acesso ao Carnaval, mas no Réveillon já daria. Cumprindo os protocolos, com cuidado, e tendo a segurança necessária, sendo possível fazer, é importante para nossa economia, para ajudar milhares de pais e mães de família que dependem desse trabalho”.
 
Fonte: Bahia Notícias

Comentários