Notícia

08/03/2023 às 12:26

Prefeitura confirma novos nomes para o aniversário de Salvador

[Prefeitura confirma novos nomes para o aniversário de Salvador]

O aniversário de Salvador está chegando e claro, será comemorado da melhor maneira possível! Nesta quarta-feira (8), o prefeito da capital baiana confirmou que haverá festa, e nomes como Ivete Sangalo, Gilberto Gil e mais estão confirmados. Além disso, o show terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Bruno Reis, prefeito de Salvador, utilizou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, para revelar que Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Luedji, são os nomes confirmados no line-up do grande show de aniversário da cidade que completa 407 anos, em 29 de março.

Além disso, o prefeito aproveitou para revelar que as comemorações acontecerão diretamente do Farol da Barra e confirmar que os shows terão transmissão ao vivo para todo o Brasil. Vale destacar que ainda não foram divulgados detalhes como horários e datas das apresentações. Estão preparados?.

Lembrando que a cidade não comemora seu aniversário há três anos, por conta do avanço e combate da pandemia de Covid-19. Além disso, Ivete Sangalo vem carregando uma bagagem de sucesso diante do Carnaval 2023. A cantora segue colhendo os frutos da faixa “Cria da Ivete”, que foi um verdadeiro hit durante a folia.


 

Comentários