Notícia

18/10/2018 às 09:36

Prefeitura divulga atrações do Réveillon de Salvador

[Prefeitura divulga atrações do Réveillon de Salvador]

O prefeito da cidade de Salvador, ACM Neto, divulgou na noite da última quarta-feira (17) a grade de atrações do Réveillon da cidade. Na sua rede social, ACM postou: "A contagem regressiva para o melhor Réveillon do Brasil já pode começar". 

Ivete Sangalo, Anitta, Safadão, Simone e Simaria, Ferrugem, Cláudia Leite, Alok, Luan Santana, Milton Nascimento, Léo Santana, Daniela Mercury, Lá Fúria, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Kevinho, Lincoln & Duas Medidas, Psirico, Matheus e Kauan, Xand Avião, Devinho Novaes e Bell Marques serão as atrações do "Festival da Virada Salvador" que acontece entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Arena Daniela Mercury, orla da Boca do Rio.

A prefeitura da capital fez o lançamento da festa nesta quarta em São Paulo para um público formado por operadores e agentes de turismo, influenciadores, artistas e imprensa. A festa de cinco dias deve movimentar mais de R$400 milhões e atrair 2 milhões de pessoas. A grade completa para cada dia de evento será anunciada nas próximas semanas e, segundo a prefeitura, mais duas ou três atrações serão acrescentadas.

Por mais um ano, a cantora Ivete Sangalo será responsável pela contagem regressiva para a virada do ano. A festa é gratuita para quem for curtir na arena e o público que optar pelo camarote, já pode comprar o acesso através do site da Ticktmix. A estrutura de serviços para o evento contará com ambulâncias, médicos, e transporte 24 horas. O  Festival terá outros espaços para divertir o público, como roda-gigante, tirolesa, e espaço de alimentação.

Comentários