Notícia

26/09/2018 às 08:00

Prêmio Multishow é dominado pelo poder feminino

Ivete Sangalo, Rouge, Anitta e Iza saíram vencedoras da noite

[Prêmio Multishow é dominado pelo poder feminino]

O Prêmio Multishow apresentado nesta terça-feira (25) foi dominado pelo Girl Power - poder feminino. Anitta e Tata Werneck foram as apresentadoras da noite, conduzindo o espetáculo com muito humor, talento e leveza. A cantora, além de ser mestre de cerimônias, levou dois prêmios na noite e fez uma super apresentação musical com um medley dos grandes sucessos. 

Anitta foi ainda surpreendida com um beijo de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67.  No meio do discurso de Luan Santana no Prêmio o músico subiu no palco e falou: "Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo'. A cantora ficou visivelmente desconfortável após a cena e alguns internautas suspeitam de que tudo foi previamente combinado. Segundo matéria do UOL, “Um pouco depois de o show começar, o assessor da Anitta, Paulo Pimenta, chegou perto de Leandro e mostrou uma mensagem no celular. Ele ainda falou ao pé do ouvido antes de receber uma resposta afirmativa com a cabeça”, diz a matéria do site. O grupo Atitude 67 é assessorado pelo mesmo escritório da cantora.

 

As meninas do Rouge, que retomaram o grupo há pouco tempo após anos da separação das cinco, levaram o prêmio de melhor grupo. Aline Whirley, uma das integrantes, usou um roupão com o o nome de Mariele Franco, vereadora assassinada no Rio de Janeiro. Cada uma das outras integrantes carregou no roupão o nome de alguma mulher que fez história no Brasil, e o grupo cantou o hit recém lançado "Dona da Minha Vida", representando todo o poder feminino.

Nossa estrela baiana Ivete sangalo, maior vencedora da história do prêmio com 17 troféus, foi homenageada pelo feito e pelos seus 25 anos de carreira. Ivete levou, mais uma vez, o prêmio - dessa vez na categoria de melhor cantora - e se apresentou cantando grandes sucessos. O prêmio de melhor música ficou para Iza, com Pesadão. A cantora, que recentemente foi indicada ao grammy latino, também foi uma das atrações musicais da noite.

Muitos famosos compareceram ao tapete vermelho da noite, como Léo Santana, Simone e Simária e Xanddy. A premiação contou com grandes apresentações musicais de peso como a parceria entre Ferrugem e Bruno Cardoso no palco, Pabllo Vittar sobrevoando a Arena vestida de anjo, Jorge e Mateus, BaianaSystem e Luan Santana . O rock também teve espaço com um encontro entre Paulo Miklos, Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Digão, Lobato, Liminha, João Barone e PJ.

 

Confira todos os vencedores:

Voto popular:

Melhor grupo:
Rouge
Melhor dupla:
Jorge e Mateus
Melhor cantor
Luan Santana
Melhor cantora
Ivete Sangalo
Melhor show
Marília Mendonça
Fiat Argo Experimente
Hungria Hip Hop
Melhor música
“Pesadão"– Iza part. Marcelo Falcão
Música chiclete
"Vai Malandra" – Anitta
Melhor Cover Web
Day – Cover: “Ao Vivo e a Cores”
Melhor clipe TVZ
"Vai Malandra" – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins

Superjúri

Melhor Disco:
Anelis Assumpção - 'Taurina'
Canção do Ano:
Baco Exu do Blues - 'Te Amo Disgraça'
Artista Revelação:
Baco Exu do Blues
 

Comentários