Notícia

21/08/2019 às 16:35

Preparativos para a gravação do dvd da La Fúria no Bailão Salvador

[Preparativos para a gravação do dvd da La Fúria no Bailão Salvador]

Antenada nos virais da internet, seja uma personalidade ou um bordão, tudo vira hit com a banda La Fúria, inclusive grandes funks viram pagodes. Aproveitando essa mistura, será no Bailão Salvador que a banda dos paredões, gravará seu primeiro dvd.
O Bailão Salvador, acontecerá dia 25 de outubro, e terá grandes nomes cariocas na cena. Já estão confirmados: Kevin O Chris, Pocah e  Mc Cabelinho, e as novidades não param por ai. Com 7 anos de carreira, e diversos sucessos emplacados, a banda La Fúria comemora o momento. Bruno Magnata, vocalista da banda, conta um pouco sobre esse registro: “estou muito alegre e feliz com esse projeto, que promete ser um marco na minha carreira como músico, e claro, da banda que arrasta multidões por onde passa”. O trabalho autoral da La Fúria, contará com 25 músicas, entre sucessos e canções inéditas.
O DVD contará com muitas participações especiais, que ainda são surpresas e estão chegando para enriquecer ainda mais a gravação.
Você poderá curtir esse super evento em alguns dos setores: Pista Namorar não dá, Open Relaxa e Toma, Area Vip Evoluiu e Backstage Bigodin Finin. Os ingressos já estão à venda e você não pode ficar de fora. Reúna sua galerinha e venha curtir uma noite fervorosa no Bailão Salvador.

Saiba mais

Comentários