Notícia

26/08/2020 às 14:18

Preta Gil fala sobre seu corpo: "Aprendi a amar do jeito que ele é"

[Preta Gil fala sobre seu corpo:

Nesta quarta-feira (26), a cantora Preta Gil em entrevista no canal da Sabrina Sato, revelou vários detalhes sobre a sua aceitação do corpo e também sobre ela ser "A frente do seu tempo", afirmou Sabrina.

"Meu marido (Rodrigo Godoy) fica louco. Realmente eu não tenho pudor com meu corpo. Aprendi a amar do jeito que ele é. Tenho muito respeito por ele. Se estou trabalhando e tenho que trocar de roupa na frente, das pessoas eu vou trocar", afirmou Preta Gil.

Ainda as duas relembram as críticas que aconteceram em 2003, ao posar nua para a capa do cd: "Se eu tivesse feito aquela capa hoje seria 'empoderamento'. Fui durante muito tempo perseguida de modo até cruel. As pessoas não tinham noção de como aquilo mexia com meu emocional", ela completou falando sobre sua decisão de emagrecer, mas as pessoas continuaram reclamando: "E não resolveu. Acharam outra forma de criticar".

A artista ainda revelou detalhes pessoais da sua relação: "A gente quer de vez em quando fazer umas piruetas, mulher elástico. Aí esquece que não tem o preparo físico e trava alguma coisa" e concluiu falando  sobre o sexo na quarentena com Rodrigo, ela adiantou: "A gente tá animado".

Confira a entrevista completa abaixo:

 

 

Comentários